Vida, Previdência e Capitalização da Zurich tem novo diretor

Comitê Executivo terá Fabiano Lima.

Seguros / 22:57 - 17 de jul de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Zurich, companhia global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia a chegada de mais um executivo no seu Comitê Executivo. Fabiano Lima é o novo diretor de Vida, Previdência e Capitalização da seguradora e vai liderar as estratégias de novos negócios, expansão e consolidação da companhia nos respectivos segmentos.

Formado em Matemática pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec/RJ, nos seus 23 anos de experiência, Fabiano Lima já atuou nos segmentos de seguros e previdência em empresas como SulAmérica, Allianz Brasil, Seguros Unimed e BCN/Bradesco Seguradora. Ao longo de sua carreira, já passou pelas áreas de Underwriting, Atuarial, Gestão de Riscos, Produtos, Finanças, Suporte Comercial e Operações.

“A Zurich já tem uma área de Vida, Previdência e Capitalização muito bem estruturada e agora nosso objetivo é ampliar a participação no mercado, com produtos diferenciados para proteção pessoal e proteção de renda. Ainda há uma grande parte da população brasileira carente de proteção, o que representa uma grande oportunidade neste setor”, afirma o executivo.

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor