Advertisement

Veículos apreendidos pelo Detro-RJ

Bens recuperáveis e irrecuperáveis vão a pregão para desocupar os pátios.

Leilão & Companhia / 16 Janeiro 2019 - 17:17

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Retroescavadeira no pregão de Edgar Carvalho Júnior

Os veículos apreendidos ou removidos pelo Detro/RJ e não reclamados no prazo de 60 dias, inclusive os que possuem restrição judicial sobre o prontuário do veículo, com vistas a racionalizar o uso do espaço físico dos depósitos, também evitar sua depreciação, são vendidos em leilões judiciais, com leiloeiros autorizados.

Edgar Carvalho Júnior, devidamente habilitado, apregoará nesta segunda-feira (21) às 10h os veículos recuperáveis no Clube de Engenharia, na Avenida Rio Branco, 124, 18° andar, Centro (RJ). Serão vendidos, no mesmo dia, na modalidade presencial e online, os veículos classificados como irrecuperáveis, imediatamente após o encerramento do leilão de veículos recuperáveis.

Os depósitos do Detro/RJ localizados na Região Metropolitana, Sul Fluminense, Região dos Lagos e Região Serrana. Como já estão com capacidade de armazenamento esgotada, os bens ficam sujeitos à deterioração e depreciação acentuadas, e que já contam com as notificações legais previstas.

Os lances vencedores serão destinadas ao pagamento das despesas de reboque, diárias (de estadia), débitos tributários, multas e outros, sendo o saldo restante do produto arrecadado, se houver, disponibilizado ao órgão realizador do leilão, na forma da Lei.

Os endereços dos depósitos, informações detalhadas, são encontradas no portal do leiloeiro o www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br e em seu escritório à Avenida Treze de Maio, 47 sala 912, Centro (RJ). Informações complementares sobre as condições do leilão poderão ser obtidas, também, no site www.detro.rj.gov.br.

Os pregões de máquinas e equipamentos agrícolas movimentam parte do aproveitamento de materiais, alguns funcionando, que também recebem lances online, como o marcado para esta quinta-feira (17) às 14h nas mãos do experiente Edgar Carvalho Júnior. São retroescavadeiras Caterpillar, veículo Volkswagen Titan basculante, Patrol Caterpillar, plantadeira Jumil, pasteurizador Alfa Laval com acessórios, Padronizadora Alfa Laval, tanque aço inox 304 parede dupla, empacotadeira Thimonier, tacho de cozimento e outros objetos. Serão recebidos somente lances online através do portal do leiloeiro, lembrando que os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram.

Colecionismo com Horácio Ernani

Arte, antiguidades, joias e design

O leiloeiro Horácio Ernani Rodrigues de Mello, herdeiro de uma linhagem reconhecida de leiloeiros no Rio de Janeiro – os Ernanis – vai apregoar diversos objetos de arte, antiguidades, joias e design. São lustres, móveis, cristais, pinturas, desenhos, esculturas, imaginária, joias, relógios, colecionismo, pratas, porcelanas, livros e diversos itens interessantes.

Colecionadores de veículos miniatura estão disputando um Art Car BMW M3 GTR da Sandro Chia, assinado; uma miniatura Impala Sport Coupe da Chevrolet, vermelho, da Sun Star; um Boeing 777, assinada Peter Max, e outras preciosidades.

Os pregões acontecerão online e presencial no seu Espaço Ernani Arte e Cultura, na Rua São Clemente, 385, em Botafogo (RJ) na terça, quarta e quinta-feira (22, 23 e 24) a partir das 17 horas. A exposição no site www.ernanileiloeiro.com.br e ainda nesta quinta-feira (17), das 11h às 18h, no Espaço Ernani Arte e Cultura.

Joias no leilão de Antônio Ferreira

Decoração, colecionismo e joias

O leiloeiro Antônio Ferreira fará seu leilão online, de arte, numismática, joias, pratas e decoração, nesta terça e quarta-feira (22 e 23) às 19h30 em seu website www.antonioferreira.lel.br. A visitação será feita com agendamento prévio, bastando se cadastrar para participar. Antônio Ferreira já tem marcada a data de seu leilão de colecionismo, numismática, filatelia, revistas, brinquedos, postais, livros, arte e antiguidades para a última semana de janeiro, nos dias 28, 29 e 30 às 15h. Outras informações no seu escritório na Rua Barata Ribeiro, 383 sala 701, Copacabana (RJ).

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor