Advertisement

TIM inaugura primeira loja digital na Baixada Fluminense

Serviços como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM,

Empresas / 10 Janeiro 2019 - 22:18

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A TIM inaugura nesta quinta-feira, 10, a primeira loja própria 100% digital na Baixada Fluminense. Duque de Caxias recebe a quarta unidade própria da operadora no formato digital no Estado do Rio de Janeiro. A nova loja, localizada no Calçadão de Caxias, conta com mudanças importantes no atendimento, estrutura e design de acordo com novo posicionamento da marca, além de experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora.

“Inaugurar a primeira loja 100% digital da Baixada Fluminense é um grande passo na estratégia da TIM para nos aproximarmos cada vez mais do nosso cliente. A TIM Brasil é uma operadora com sede no Rio de Janeiro e investimos intensamente no estado para estarmos cada vez mais perto do consumidor fluminense possibilitando a melhor experiência possível a cada um deles, oferecendo uma interação em loja diferenciada com a degustação de serviços e aparelhos”, ressalta Bruno Vasconcellos, diretor comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

O conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM por todo país, e a previsão é que em 2019, mais de 40 unidades digitais sejam inauguradas. A digitalização das lojas físicas teve início em 2017 com a abertura da loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. As revendas também seguem a tendência.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor