Advertisement

TIM e Cofry devolvem dinheiro dos clientes após compras

Sistema de cashback devolve parte do valor gasto em compras online para a conta do cliente.

Empresas / 31 Janeiro 2019 - 20:02

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A TIM fechou parceria com a Cofry Produtos Digitais, sistema de cashback que devolve parte do valor gasto em compras online para a conta do cliente. Por meio do TIM PRA MIM, a parceria oferecerá cupons de 10% de desconto a mais em cima do percentual de retorno já oferecido em cada loja que faz parte do portfólio da Cofry. Ou seja, quando a compra for efetuada em algum estabelecimento com retorno de 5% do valor pago, o usuário TIM terá 5,5% de retorno.

Exclusiva para clientes dos planos TIM Controle, a promoção ficará vigente até o dia 31 de março de 2019. Para ativar a promoção, basta acessar o MEU TIM, aplicativo de autoatendimento da operadora, na área do TIM PRA MIM e localizar a Cofry na lista de parceiros para resgatar os cupons eletrônicos. Depois é preciso realizar o cadastro na plataforma para a criação da conta e a partir da próxima compra o sistema de cashback já estará disponível.

A Cofry realiza a devolução no percentual pré-definido pelo estabelecimento ao usuário em sua conta Cofry no prazo de até 60 dias. Ao atingir o valor de R$30, a empresa permite que o cliente receba de volta esse valor por meio de depósito bancário, depósito em cartão pré-pago ou outro, sem taxa e sem custos. Mais informações sobre a parceria da TIM com a Cofry em https://www.tim.com.br/sp/para-voce/servicos-tim/parceria-cofry

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor