SindiMais debate reforma tributária

O futuro do trabalho também estará na pauta.

Registro / 18:59 - 28 de out de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A segunda edição do SindiMais – maior evento do País destinado a dirigentes sindicais, empresários, executivos de RH e advogados trabalhistas - reunirá nesta edição algumas das principais lideranças do país para debater o futuro das relações de trabalho no Brasil e os impactos da Reforma Tributária para trabalhadores e empresas.

O evento, que contará com a participação de alguns dos maiores especialistas brasileiros no tema, já tem presença confirmada do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que participará de um painel para debater a reforma tributária ao lado do economista Bernard Appy, que idealizou o texto que deu base para a PEC 45, em tramitação na Câmara dos Deputados.

Além de Maia, participarão também o ex-ministro da Fazenda e atual secretário de Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, a deputada Tábata Amaral (PDT-SP) e o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), o empresário Ricardo Martins (vice-presidente da Anfavea), Miguel Torres (presidente da Força Sindical), Antônio Neto (presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros) e representantes da advocacia, do Poder Judiciário e do Ministério Público.

O evento acontecerá no dia 31/10, no Hotel Maksoud Plaza. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: http://portalsindimais.com.br/.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor