Sincor-RJ realiza VI Serra Debate na Região Serrana

Tema: ‘Oportunidade no mercado de seguros ante o novo cenário político e econômico’.

Seguros / 23:10 - 11 de set de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A economia e a política brasileira exercem influências no modelo de gerir pessoas e na inovação do modelo de negócios. O VI Serra Debate, acontece no dia 14 de setembro, das 8 horas às 17 horas, no Hotel Vale Real, em Itaipava, vai reunir os principais presidentes das seguradoras e players do setor e tem como objetivo debater sobre as principais estratégias de comercialização de apólices, com ênfase na condução do progresso, fazendo um comparativo com a situação socioeconômica do país.

O cenário político e econômico brasileiro atualmente interferem no ambiente corporativo e provoca mudanças na maneira que diversos segmentos são conduzidos. Obter resultados positivos aumentando a produção de novos negócios, tendo como prioridade manter a carteira de clientes em alta, passa a ser visto como meta a ser alcançada para o sucesso do seu negócio. Obter informações sobre os dados estatísticos e as mudanças na economia são essenciais para o cotidiano de qualquer empreendedor.

De acordo com o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, debater o tema proporciona clareza aos corretores de seguros, em relação ao acompanhamento da condução das estratégias governamentais. “Todos os anos, promovemos esse encontro para dar oportunidade à categoria de buscar o aprimoramento constante. O tema desta edição está direcionado para as oportunidades que o mercado de seguros pode proporcionar diante das tendências política e econômica. O corretor de seguros precisam se qualificar e se aprimorar em todos os aspectos. Sai na frente quem tem mais conhecimento e vontade de vencer”, declarou.

Durante o evento, os principais representantes das seguradoras vão debater sobre os diversos caminhos que constroem o desenvolvimento do setor no que dizem respeito às novas tendências, as demandas crescentes pela comercialização de apólices e a busca constante pela inovação. As novas relações do mercado com o consumidor e a importância de fazer a diferença para obter êxitos junto ao mercado segurador. O VI Serra Debate conta com o apoio da Bradesco Seguros, SulAmerica , HDI Seguros, Capemisa, Mapfre, Allianz, Liberty e Porto Seguro. As incrições são gratuitas e podem ser feitas através do Site do Sincor-RJ, no www.sincor-rj.org.br/eventos

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor