Shopping Jardim Guadalupe celebra a chegada de novas operações

Dream House, Piticas e Estileira são algumas novidades.

Empresas / 23:30 - 14 de ago de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O Shopping Jardim Guadalupe, situado no Rio de Janeiro, celebra a chegada de oito novas operações. O empreendimento acaba de inaugurar a Dream House, a Piticas, a RJ Modas e a Estileira. A gastronomia fica por conta do restaurante Samurai Sushi e do quiosque da Pipocaria Premium. Também foi inaugurado, no último sábado, 10 de agosto, o Centro de Esportes e Lazer Julio Cesar (CELJC6). A próxima operação confirmada é a Du Caribe, prevista para abrir em outubro. Trata-se de uma multimarcas com itens masculinos e femininos, e marcas como Cavalera, Melissa, Colcci, Vans, Adidas, Nike, Reserva, Lacoste, Redley, Coca-Cola, Calvin Klein, entre outras.

“A chegada destas novas lojas demonstra o bom campo de investimento que o empreendimento representa na Zona Norte do Rio e arredores. Além disso, estas novidades contribuem para a movimentação da economia local e a geração de empregos”, comenta Luiz Siqueira, superintendente do empreendimento.

Comandado pelo ex-jogador e lateral esquerdo Julio Cesar, o CELJC6 é o primeiro complexo esportivo a ser instalado dentro de um shopping no Brasil. O espaço possui mais de 1.700m², incluindo campo de grama sintética, quadra poliesportiva e quadra com areia, churrasqueira e área lounge/bar. Jovens e adultos poderão praticar diversas modalidades esportivas, como futevôlei e futsal infantil. Todos os espaços do centro de lazer e esporte são nomeados com expressões do futebol: o Espaço Craque de Bola tem campo de grama sintética; o Espaço Show de Bola contará com quadra poliesportiva; o Espaço Praiana, com quadra de areia; o Espaço Boleiros, que oferecerá uma ampla área de lazer; e o Espaço Resenha, com área lounge e bar.

Fundada em 2016 no Rio de Janeiro, a Dream House oferece aos clientes um modelo inovador de negócios, no qual comercializa estofados e colchões de excelente qualidade. Com 30 lojas no Brasil, 90% estão localizadas nos principais shoppings do Rio de Janeiro. A operação é voltada para as classes B e C.

A Piticas é especializada em camisas e acessórios do universo geek. Com 37 lojas no Estado do Rio de Janeiro, a marca estima um crescimento de 40% em seu faturamento. O quiosque do Shopping Jardim Guadalupe recebeu investimentos na ordem de R$71 mil e pretende faturar cerca de R$360 mil no primeiro ano de operação. Há vagas abertas para o cargo de vendedor: os interessados devem enviar CV para: piticas_guadalupe@hotmail.com.

Na parte gastronômica, os clientes poderão conferir o novo restaurante japonês do empreendimento, chamado Samurai Sushi. A operação oferece diversos pratos da culinária japonesa, como temakis, sushis, sashimis e rolls.

Além destas operações, o empreendimento acaba de inaugurar a Pipocaria Premium e as lojas RJ Modas e Estileira. A Pipocaria Premium oferece pipocas feitas com milho tipo exportação. Os consumidores podem escolher o sabor (doce ou salgado) e as coberturas (manteiga de cinema ou leite condensado). Já a RJ Modas é focada no segmento de vestuário feminino e oferece uma variedade de blusas, vestidos, calças, entre outros tipos de peça. A Estileira é focada em moda masculina, com peças selecionadas.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor