Advertisement

RODRIGO BRANDÃO

O MC faz show de lançamento de seu primeiro álbum solo, nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Espaço Cênico do Sesc Pompeia.

Registro / 04 Fevereiro 2019 - 16:58

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O MC Rodrigo Brandão, um dos expoentes do Spoken Word no Brasil, faz show de lançamento de seu primeiro álbum solo “Outros Barato”, nos dias 7 e 8 de fevereiro, no Espaço Cênico do Sesc Pompeia. Nas apresentações, o MC contará com a participação de Thiago França (Metá Metá), Tulipa Ruiz, Rodrigo Carneiro, Mauricio Takara e Guilherme Granado (Hurtmold), que irão acompanhá-lo nos dois shows, além de convidados especiais.

Rodrigo Brandão foi integrante da banda Mamelo Sound System, um dos pilares do hip hop underground e de projetos como Ekundayo, Zulumbi e Brookzill. Vem há mais de dez anos colaborando e fortalecendo a cena musical independente em parcerias com nomes de peso como: Pharoah Sanders, Del The Funky Homosapien, Mike Ladd, Prince Paul, Naná Vasconcelos, entre outros.

O álbum “Outros Barato” foi produzido por Thiago França e Daniel Bozio e gravado em três sessões de improvisação livre, sem combinação prévia, cada dia com um time diferente de músicos, guiados pelos textos de Brandão (com mensagens politizadas), que juntos, numa imersão sonora, trouxeram uma experiência singular que ultrapassou as barreiras do hip hop.

Link do Disco completo - bit.ly/outrosbarato

Na internet: www.soundcloud.com/gorilaurbano, www.instagram.com/gorilaurbano, www.facebook.com/Rodrigo-Brandão-aka-Gorila-Urbano-348105651867692/.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor