Proseek promove encontros de mentorias gratuitas no Rio

A escola de negócios e finanças promove encontros do programa Alumni|PROSEEK nas próximas duas semanas.

Registro / 23:46 - 29 de out de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A escola de negócios e finanças Proseek segue com suas rodadas de encontros que conectam jovens profissionais a grandes nomes do mercado financeiro. Trata-se do programa Alumni|PROSEEK, que oferece mentorias interativas gratuitas com profissionais experientes.

Na próxima segunda-feira (4), Andrew Hancock, diretor executivo do JP Morgan no Brasil e ex-VP do Credit Suisse vai liderar uma discussão sobre as oportunidades de carreira nas maiores empresas de Wall Street.

Na terça-feira (5), Thiago Di Blasi, sócio da Sharp Capital, falará sobre gestão de fundos. Durante o encontro, ele explicará como deu os primeiros passos para começar do zero e se tornar sócio de uma das gestoras mais conceituadas do Brasil.

Ainda na próxima semana, na sexta-feira (8), Cláudio Ferraz, economista-chefe do BTG Pactual, apresenta os caminhos de carreira em análise macroeconômica e toca uma discussão aberta com os convidados sobre os diferenciais para crescer como profissional da área.

Já no dia 14 de novembro, o encontro será com o CFO do BTG Pactual, João Dantas, que falará sobre os segredos para crescer na carreira do mercado financeiro. Dantas mostrará como o banco investe no desenvolvimento de pessoas, com foco na formação da futura geração de sócios.

Os três primeiros eventos serão realizados no prédio da Proseek, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O evento com o CFO do BTG Pactual acontece no escritório do Banco, em Botafogo, também no Rio.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor