Proseek oferece bolsas de 100% para alunos de baixa renda

Escola de negócios disponibilizará 40 bolsas de estudos para universitários de baixa renda que queiram entrar no mercado financeiro.

Empresas / 20:51 - 6 de mai de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A escola de negócios Proseek vai disponibilizar 40 bolsas de estudos de 100% no curso Master in Financial Markets para estudantes universitários de baixa renda que querem entrar no mercado financeiro. A grade do programa tem foco nas principais atividades e modelos de negócios de bancos, corretoras, seguradoras, gestoras, entre outras empresas do setor. A escola ainda conecta os melhores alunos às grandes empresas do mercado por meio da própria plataforma de ensino do Master in Financial Markets. Na prática, funciona como um banco de talentos com informações sobre currículo e competências, de uso exclusivo dos alunos e empresas parceiras.

Para muitos jovens, sobretudo de escolas públicas e áreas carentes, mais difícil do que escolher a profissão, é encontrar meios financeiros para se preparar bem para entrar em uma grande empresa e encarar os desafios reais do dia a dia”, explica o CEO e fundador da Proseek, Felipe Gentil. O master conta com mentores renomados do mercado como Celson Plácido, vice-presidente de desenvolvimento institucional da Proseek e ex-estrategista da XP Investimentos, Patrick O’Grady, sócio da Vectis Partners, e outros profissionais que atuam no mercado.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor