Parceria em prol do Instituto Edmilson

Frescatto Company e supermercados Natural da Terra juntos pelo bem social.

Empresas / 23:35 - 4 de dez de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Por acreditarem na mudança e em um futuro melhor para as nossas crianças através do esporte, a Frescatto Company e os supermercados Natural da Terra uniram forças em prol da Fundação Edmilson, do ex-jogador de futebol Pentacampeão pela Seleção Brasileira. Durante o mês de dezembro, a cada produto vendido da marca Frescatto nas 13 lojas do Natural da Terra, a empresa vai doar R$ 1 para a Fundação Edmilson.

“Além de reunir a família, o Natal é tempo de solidariedade. O tema da nossa Campanha, juntos a gente faz mais, fala exatamente sobre isso: a união de esforços para um futuro melhor e mais saudável para as nossas crianças, através da educação e do esporte”, diz Thiago de Luca, CEO da Frescatto Company.

A Fundação Edmilson é uma entidade de assistência social a crianças e jovens entre 8 e 16 anos, que oferece atividades culturais e esportivas em Taquaritinga (SP). O município é terra natal do ex-jogador. A instituição, que completou dez anos em 2015, atende em média 350 alunos por ano, e já tendo em sua história atingido mais de 3200 beneficiados diretamente pela sua atuação.

“Acreditamos na transformação das crianças quando têm oportunidades. Somos parceiros na solidariedade e optamos em doar parte das vendas para ajudá-las a terem mais chances na vida”, finaliza.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor