OS iMPOSTORES

Um hóspede inesperado questiona os valores e a aparente harmonia de uma família.

Rio de Janeiro / 23:07 - 28 de out de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Com realização do Sesc RJ e apoio cultural da Firjan SESI, através do Edital Fomento às Artes, “Os Impostores” terá estreia nacional no dia 31 de outubro de 2019, no Teatro Sesc Ginástico, Centro do Rio, onde ficará em cartaz até 1º de dezembro, com sessões quintas, sextas e sábados, às 19h, e domingos, às 18h. Direção de Rodrigo Portella.

Num futuro próximo, o Brasil é devastado por uma hecatombe ecológica. Movimentos de placas tectônicas parece formar uma nova Pangéia. A força das águas inunda, destrói, arrasa tudo. Uma tradicional e rica família brasileira sobrevive ao caos, confinada num suntuoso bunker debaixo da terra há anos (ou seriam décadas? Quem sabe séculos?). Os membros dessa família estão tocando a vida – ou o que sobrou dela, entre taças de champanhe Cristal e latas de caviar Beluga – salvos do caos externo, até que recebem um hóspede inesperado, que tal como lá fora, irá mexer com as estruturas dessa família e colocar em xeque a aparente harmonia em que viviam até então.

“Os Impostores” aborda ruínas éticas e morais, inundadas de água, lama e ambição, embaladas pela lavagem cerebral das promessas vazias de fé.

O Teatro Sesc Ginástico fica na Av. Graça Aranha, 187, Centro, Rio (próximo a Estação Carioca do Metrô). Temporada: de 31 de outubro a 1º de dezembro. Quintas, sextas e sábados, às 19h, e domingos, às 18h.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor