Mulheres debatem a independência financeira

Encontro promovido pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros.

Seguros / 23:03 - 16 de out de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) promoverá no dia 22 de outubro, no auditório do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), a partir das 17h30, mais um talk show sobre questão de grande relevância para as mulheres. Desta vez, o tema em debate será “Independência Financeira - Um Pilar Importante do Empoderamento”.

As inscrições estão abertas para pessoas de todos os gêneros e podem ser feitas através deste link: https://www.amms.org.br/Evento/independencia-financeira-um-pilar-importante-do-empoderamento O ingresso é solidário, com o recolhimento de doações em dinheiro no dia do evento para a Fundação Laço Rosa (http://fundacaolacorosa.com/).

A presidente da AMMS, Margo Black, irá mediar o encontro, que terá como debatedora a diretora Executiva da Associação, Marcia Ribeiro. As palestrantes serão a promotora de Justiça do MPSP, Valéria Scarance, autora do livro “Lei Maria da Penha: o Processo Penal no Caminho da Efetividade”; a Sócia-diretora da Private Consultoria Financeira, Cristina Cavedagne; a private Banker no Itaú Private Banker, Anna Carolina Lopes Campos; e a diretora de Representação do Lloyd´s no Brasil, Rafaela Barreda.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor