Morocó faz 'Pregão de Guerra' em empreendimento em Macaé

Condomínio conta com piscina, sauna, churrasqueira, academia, SPA, quadra de tênis, quadra de saibro, salão de festas, brinquedoteca etc.

Empresas / 20:43 - 2 de dez de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Morocó Desenvolvimento Imobiliário fará, neste sábado, o evento “Pregão de Guerra” do empreendimento Quintas da Glória, em Macaé. As unidades do Quintas da Glória, único condomínio clube de Macaé, estarão com condições especiais e os clientes poderão escolher entre as plantas de 2 a 5 quartos com suíte e varanda gourmet com preços imperdíveis.

“Esse é um projeto muito especial. Construímos o primeiro condomínio clube da região, oferecendo uma ampla infraestrutura de lazer e serviços aos moradores. O Pregão de Guerra será a última oportunidade de negócio para aqueles que querem investir em um condomínio como o Quintas”, ressalta Gustavo Almonacid, presidente da Morocó Desenvolvimento Imobiliário.

O empreendimento conta com piscina, sauna, churrasqueira, academia, SPA, quadra de tênis, quadra de saibro, salão de festas, brinquedoteca, espaço pet, lavanderia coletiva, restaurante, entre outros itens de lazer.

O evento acontecerá das 8h às 20h, no Hotel Gran Nobile Macaé, que fica na Rua Dolores Carvalho Vasconcelos, 110, no bairro da Glória, em Macaé.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor