Lev lança ação inédita em SP: aluguel de bicicleta por R$ 1

Em 22 de setembro é comemorado o Dia Mundial Sem Carro.

Empresas / 23:25 - 16 de set de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Em 22 de setembro é comemorado o Dia Mundial Sem Carro, que tem como objetivo estimular a reflexão sobre o uso dos carros no dia a dia da população. Sempre inovadora, a marca de bicicletas elétricas Lev vai promover uma ação inédita: a campanha “Semana menos 1 carro”. A partir do dia 16 de setembro, a Lev vai oferecer o aluguel de uma bike elétrica com o custo de apenas R$ 1 por 15 dias seguidos na cidade de São Paulo.

No dia 22, a Lev promove uma grande pedalada pelas ruas de São Paulo a partir das 11h. O trajeto da pedalada, de pouco mais de quatro quilômetros, entre os bairros do Itaim, saindo da Rua Clodomiro Amazonas, 988, terminando em Pinheiros, na Rua Mateus Grou, 172. Para participar, é necessário preencher um formulário no site da empresa. Os participantes receberão um kit com ecobag, camiseta, copo, adesivo e uma plaquinha com o nome da campanha para personalizar a bike.

Para garantir o kit e saber mais detalhes da pedalada, confirme presença no evento da marca no Facebook e preencha o formulário disponibilizado no site da Lev (www.golev.com.br), a partir do dia 16 até o dia 22 de setembro - uma hora antes do evento.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor