Advertisement

LafargeHolcim lança campanha para a linha de argamassas 

A nova linha de argamassas Mauá foi totalmente reformulada e está mais compacta.

Empresas / 04 Fevereiro 2019 - 20:34

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A LafargeHolcim está lançando campanha de marketing da sua nova linha de produtos: a Argamassa Mauá. A ação inaugura uma nova fase da estratégia de negócios da cimenteira, que atualmente é a líder global de vendas de cimento, agregados e concreto, e planeja estar entre os maiores players do mercado de argamassas até 2022. Os novos produtos já estão disponíveis em lojas de materiais de construção do Estado do Rio de Janeiro.

O conceito da campanha da Argamassa Mauá está ancorado na marca Cimento Mauá, que é sinônimo há mais de 75 anos no Rio de qualidade para nossos clientes. Quando o consumidor final buscar uma argamassa, vai usar a lógica. A mesma qualidade e confiabilidade que ele encontra no Cimento Mauá, terá na Argamassa Mauá. Podemos assegurar este padrão pois utilizamos nossas melhores formulações e matérias primas. Vamos começar pelo Rio de Janeiro e expandir o negócio gradualmente para toda região Sudeste”, disse André Dantas Pereira, gerente geral de Argamassa, destacando ainda prazos de entrega diferenciados e competitivos, suporte técnico e treinamentos para o mercado de revendas e lojas de materiais de construção do Rio de Janeiro.

A campanha, criada pela agência 3A Worldwide, inclui quatro ações que serão veiculadas nos próximos 60 dias: jingle para rádio, mobiliário urbano em pontos de ônibus, anúncios nas testeiras do metrô, divulgação nas mídias digitais e ações promocionais nas Blitz da FM O Dia. Além disso, equipes de vendas e lojistas convidados poderão participar de eventos de lançamentos previstos para esta semana no Rio de Janeiro.

A nova linha de argamassas Mauá foi totalmente reformulada e está mais compacta, porém, muito mais abrangente, composta de sete produtos para revestimentos cerâmicos, porcelanatos, mármores e granitos, entre outros materiais de acabamento. Há também um rejunte para ambientes internos e externos, com 8 cores básicas preferidas pelos profissionais da construção civil. Assim, a linha reúne todos os produtos mais usados para atender todos os clientes, o que facilita a venda dos lojistas e revendedores, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.

A LafargeHolcim é a empresa líder mundial em materiais de construção e soluções que atende pedreiros, construtores, arquitetos e engenheiros em todo o mundo. As operações do Grupo produzem cimento, agregados e concreto que são usados em projetos de construção que vão desde moradias populares e pequenos projetos locais até os maiores e mais tecnicamente desafiadores projetos de infraestrutura.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor