Advertisement

Joias em Copacabana

Leilão & Companhia / 12 Janeiro 2018

H.Stern, anel em ouro amarelo 18k com esmalte com Levy
 

O leiloeiro Franklin Levy, entre outros leilões que está fazendo esta semana, vai vender diversas joias no seu pregão somente online nesta quinta-feira (11) às 19h. A visitação deve ser agendada previamente, já que se encontram em segurança fora da loja que fica no Shopping Cassino Atlântico – Avenida Atlântica, 4.240, Copacabana (RJ). O catálogo se encontra em seu website com fotos. Outros detalhes das joias podem ser solicitadas no www.levyleiloeiro.com.br ou em seu escritório Rua Ministro Viveiros de Castro, 72 loja A, em Copacabana (RJ).

 

Lobby-card do filme Roma de Fellini com Aloexandre Gonzalez

Curiosidades, colecionismo, memorabilia

Estão em exposição no website do leiloeiro Alexandre Mendes Gonzalez – o www.gonzalezleiloeiro.com.br – diversos itens em curiosidades, colecionismo, memorabilia para o pregão – somente online, na segunda, terça e quarta-feira (15, 16 e 17) às 19h30 na Rua das Palmeiras, 93, apartamento 501, em Botafogo (RJ). A exposição será para quem é cadastrado e marcar com antecedência.

 

Veículos apreendidos

Aproximadamente 200 veículos serão vendidos no leilão de Alexandre Costa, de forma presencial, nesta sexta-feira (12) às 13h – na Avenida Rio Branco, 124, 18º andar, no Centro (RJ). Os veículos se encontram na antiga Estrada Rio/São Paulo KM 42/43, BR 465, CEP 23.8900-001, bairro Vera Cruz/Jardim das Acácias – local da visitação nesta quinta-feira (11) das 9h às 16h e onde os veículos serão retirados. Detalhes se econtram no website www.alexandrecostaleiloes.com.br ou no www.brbid.com onde estão as informações completas.

 

Caminhão de coleção com leiloeiro Carlucio Leite da Silva

Arte e antiguidades

A leiloaria do Rio de Janeiro conta com Carlucio Leite da Silva, um leiloeiro para oferecer objetos de arte, design e antiguidade no estado do Rio de Janeiro, fora do eixo da Zona Sul. Carlucio estará batendo seu martelo de terça a sexta-feira (16 a 19) às 19h em diversos objetos selecionados. A exposição presencial será somente na terça-feira (16), das 14h às 17h, na Rua Doze de Fevereiro, 520, casa 06, em Bangu. Visitação somente com hora marcada e o leilão será somente online em seu website www.carlucioleite.com.br com detalhes extras em seu escritório no mesmo endereço em Bangu.