Inauguração do Supermercado Costazul Guadalupe revitaliza a região

Espaço abriu as 'portas' nesta sexta-feira

Empresas / 17:46 - 29 de nov de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Com a ideia de facilitar a vida do consumidor e possibilitar que ele encontre diversos produtos em um único lugar, a Metha viabiliza a criação de centros comerciais que garantam flexibilidade e diversidade nas compras, por isso, trabalhou para a inauguração do supermercado Costazul, no empreendimento que levará o seu nome, Costazul Center Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro.

O supermercado abriu as portas ao público nesta sexta-feira. O funcionamento acontece de domingo a domingo, das 8h às 22h, e as demais lojas farão o horário das 9h às 21h, mas podem funcionar de acordo com o supermercado.

Com uma área de 16 mil m² totalmente revitalizada, a empresa trouxe para o complexo comercial junto ao supermercado lojas como: Casa&Video, Lemix Acessórios, Ousado, Lojas Competição, Pés&Patas, sendo que as duas últimas estarão no bairro pela primeira vez. Outra facilidade é a Academia Point Trainning, que possibilita o treino e as compras em um único local. No espaço é possível encontrar ainda lojas de produtos para casa como a Ortobom e Vistoria de Gás Veicular, e aproveitar para fazer refeições nos restaurantes Center Grill e Bella Empada.

Mais do que isso, no Costazul Center Guadalupe, será inaugurado em breve o Rio Poupa Tempo, que realiza serviços públicos como emissão de CPF, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, entre outros.

O objetivo da empresa com o empreendimento foi possibilitar a revitalização da área e garantir maior fluxo de pessoas no local. “Com a instalação de uma loja âncora e de outras grandes marcas, aliado a instalação do Rio Poupa Tempo, a população do entorno será beneficiada com uma série de facilidades para as rotinas do dia a dia”, explica Fábio Marcellus, Diretor de Marketing da Metha.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor