IBGE venderá veículos

Bens serão vendidos no estado em que se encontram; haverá visitação, mas não será permitido manuseio.

Leilão e Cia / 20:58 - 18 de dez de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Veículos do IBGE no pregão de Sandra Sevidanes

O Instituto brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) colocou nas mãos da leiloeira Sandra Regina Sevidanes Rodrigues, estabelecida na Avenida Treze de Maio, 47, sala 913, Centro (RJ), a venda da propriedade de seus veículos considerados antieconômicos, irrecuperáveis e recuperáveis. O pregão será sob a forma presencial e eletrônica, no auditório da Avenida Graça Aranha, 416, 4º andar, Centro (RJ) e online no portal brbid.com nesta sexta-feira (20) às 10h – permitindo que os veículos não arrematados sejam reincluídos na hasta imediatamente posterior.

Os bens serão vendidos para pessoas físicas e jurídicas, sendo entregues no estado e condições em que se encontram, sem garantia, não se aceitando a respeito deles qualquer reclamação ou desistência posterior, quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, procedência ou especificação – há visitação pública dos veículos que estão nos depósitos, onde é permitida, exclusivamente, avaliação visual dos lotes, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, retirada/substituição de peças etc. Detalhes e fotos também estarão disponíveis no portal da leiloeira e em seu escritório, citado acima.

Os lances poderão ser ofertados após estar devidamente habilitado a participar no sistema. O interessado poderá enviar lance antecipadamente à sessão pública, no lote de seu interesse, deixando-o registrado no sistema online e, durante a sessão pública, também poderão ser ofertados lances que serão registrados em tempo real. Os participantes no ambiente físico ou no ambiente virtual terão isonomia de tratamento e concorrerão em igualdade de condições, dentro do possível.

O pagamento deverá ocorrer integralmente, via boleto bancário no prazo de dois dias úteis, tanto para as arrematações ocorridas presencialmente quanto para as de forma eletrônica. Os veículos serão vendidos sem documentação, cabendo aos interessados tomarem conhecimento junto ao Departamento de Trânsito (Detran), sobre o processo de regularização, bem como da existência de multas, taxas, Dudas, IPVA e de emplacamento em atraso dos veículos que desejem arrematar, a fim de obterem pleno conhecimento do valor a ser pago por ocasião da transferência daquele para seu nome.

Casa em Iconha, Guapimirim, com Fernando Cerello

Itaú oferece móveis com 70% de desconto

Será nesta sexta-feira (20) às 11h, que o banco Itaú e a Mega Leilões, empresa especializada em leilões judiciais e extrajudiciais, abrem o leilão online de 30 imóveis com descontos de até 70% nos preços de arremate – pelo martelo do leiloeiro Fernando Cerello, no website megaleiloes.com.br. O preço base de cada imóvel varia de R$ 38.900 a R$ 878.300, e estão, entre as opções, casas e apartamentos localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco e Paraná.

Um leilão online funciona da mesma forma que o presencial, quem der o melhor lance leva a oferta. A única diferença é que os lances deverão ser acompanhados diretamente no site da gestora e o arrematante deverá se atentar a recorrência dos lances para não perder a melhor oferta”, explica Fernando Cerello, que é leiloeiro oficial da Mega Leilões, parceira de grandes instituições financeiras.

O banco Itaú oferece o parcelamento da compra do imóvel leiloado em até 78 vezes e desconto de 10% se efetuar o pagamento à vista e entregará o imóvel com o IPTU de 2020 quitado. Outras informações, basta verificar o edital do imóvel a ser leiloado que está no wesbite.

Apartamento em condomínio náutico de Angra com Jonas Rymer

A Caixa com imóveis pelo Brasil

A Caixa Econômica Federal, por intermédio do leiloeiro Jonas Rymer, venderá imóveis recebidos em garantia, pela maior oferta, no estado de ocupação e conservação em que se encontram. São casas, apartamentos e terrenos no Rio de Janeiro e Espírito Santo, onde cada imóvel já está com o preço mínimo de avaliação, e – no caso de financiamento – o prazo, as modalidades, as condições do interessado e os valores deverão enquadrar-se nas exigências legais e normativas da Caixa e do Conselho Curador do FGTS, na data da contratação.

Há possibilidade de financiar a compra usando FGTS, com avaliação de risco para outras modalidades. Detalhes no edital publicado no wesbite da Caixa, para o pregão de segunda-feira (23) às 11h online e presencialmente à Rua do Passeio, 38 e 40, torre 3, 7º andar, Centro (RJ). Pessoas físicas e jurídicas podem se habilitar para participar. Detalhes, também, no wesbite do leiloeiro Jonas Rymer, jonasrymer.lel.br, e em seu escritório Avenida Erasmo Braga, 227 grupo 1.110 e 1.111, Centro (RJ).

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, http://leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor