Expo ABGR 2019 será lançada nesta quinta-feira

Debater o elo entre a gestão de riscos e o desenvolvimento sustentável nos negócios.

Seguros / 19:01 - 11 de set de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Reunindo gestores de risco, além de grandes seguradoras, resseguradoras e corretoras brasileiras está sendo lançada nesta quinta-feira, em São Paulo, a Expo ABGR 2019 – XIII Seminário Internacional da ABGR, maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina, promovida pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR).

Durante a programação do coquetel será apresentado o novo conceito adotado pela entidade para a realização do evento. A atual diretoria aposta que o formato inovador deste ano será um grande marco em seu projeto de reposicionamento institucional da ABGR.

O mote do encontro em 2019 será o elo entre a gestão de riscos e o desenvolvimento sustentável nos negócios. “A ideia foi trazer para o evento uma discussão atual, seguindo a lente da ONU que sugere uma agenda voltada para os 17 pontos principais para a segurança do planeta, os quais são chamados de Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, explica Izabel Barbosa, diretora executiva da Bethe B Comunicação, recrutada pela entidade para idealizar e transformar em realidade essa renovação.

Trazendo na bagagem a produção de grandes eventos nacionais e internacionais do mercado de seguros, como a recém-realizada Conseguro, da CNseg, a empresa promete criar uma experiência enriquecedora de contato presencial, no qual os participantes poderão aproveitar oportunidades de carreira e negócios, ampliando o seu networking em um ambiente inovador.

O coquetel desta quinta-feira contará com a presença de gestores de risco de grandes empresas do mercado, além de líderes das principais seguradoras, resseguradoras e corretoras brasileiras. Já a Expo ABGR 2019 será realizada nos dias 12 e 13 de novembro, no World Trade Center São Paulo.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor