EU, MOBY DICK

Encenação proposta por Renato Rocha não é fiel a história original da perseguição a baleia branca, descrita por Herman Melville.

Registro / 23:01 - 5 de jun de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O Oi Futuro receberá a partir desta quinta-feira a estreia nacional de “Eu, Moby Dick”, um espetáculo de extrema poesia visual que levará o público à uma experiência imersiva, multimídia e sensorial. Com dramaturgia de Pedro Kosovski, cenário de Bia Junqueira, iluminação de Renato Machado, figurinos de Tarsila Takahashi, trilha sonora original de Felipe Habib e Daniel Castanheira, projeções de Renato e Rico Villarouca, direção de movimento de Paulo Mantuano, elenco composto por Kelzy Ecard, Márcio Vito, Noemia Oliveira e Gabriel Salabert, direção e idealização de Renato Rocha, a montagem/instalação transformará o palco do Centro Cultural Oi Futuro numa plataforma multidisciplinar inspirada num grande universo de destroços onde serão projetadas por vídeo mapping os subconscientes dos personagens, suas reflexões, medos, anseios e ambições. “Eu, Moby Dick” ficará em cartaz no centro cultural do Flamengo até 28 de julho.

O Centro Cultural Oi Futuro fica na Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, Rio de Janeiro (próximo ao Metrô Largo do Machado).

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor