Especialistas discutirão saúde, diversidade e inovação

Iniciativa da ideaas Saúde tem como objetivo conectar pessoas no universo da saúde.

Registro / 18:59 - 6 de ago de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O evento ideaas Inspira 2019, com o tema “Tecnologia e Gente a Chave para o Futuro da Saúde”, será realizado nesta quinta-feira (8), no centro de convenções RoofTop5, em São Paulo, e é uma iniciativa da ideaas Saúde. A empresa tem como objetivo conectar pessoas no universo da saúde, buscar soluções, compartilhar conhecimento e preparar os diversos setores da sociedade para construírem um sistema de saúde mais inclusivo, justo e sustentável.

“O ideaas Inspira está totalmente alinhado com os nossos objetivos. Será uma oportunidade única de debatermos sobre os vários aspectos da saúde – social, humano, empresarial, médico e tecnológico – em um ambiente inspirador, com personalidades dispostas a partilhar suas experiências e vivências que já estão gerando impacto positivo nas vidas das pessoas. Queremos inspirar e transformar”, comenta Carlos Pappini Jr. um dos fundadores da ideaas Saúde.

A programação do evento promete envolver os participantes com a apresentação de palestras de alto impacto, dinâmicas, networking, troca de experiências diferenciadas e reflexão. Na ocasião, serão abordados temas atuais como a Telemedicina, Empreendedorismo na Saúde, Superação, Cuidados e atenção ao Paciente. Serão compartilhadas histórias de pessoas que mudaram suas vidas, seu entorno e impactaram a sociedade com suas ações. Também haverá espaço para que algumas associações de pacientes e instituições compartilhem suas causas.

Dentre os nomes confirmados estão: Rodrigo Kikuchi, médico especialista em cirurgia vascular pela FMUSP e especializado em Gestão de Negócios, pela FGV, abordará a Telemedicina,; Fernando Cembranelli, médico especializado em empreendedorismo na saúde, falará sobre negócios da saúde; Regina Próspero, advogada, especialista em Compliance Healthcare e diretora-vice-presidente do Instituto Vidas Raras, que contará sua trajetória e luta em favor das pessoas portadoras de doenças raras e inclusão nas políticas de saúde, dentre outros.

O evento é direcionado a todos os profissionais da saúde e população em geral que possuem interesse em fazer mais pela sociedade.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor