ENS recebe Oscar do Seguro como Entidade Educacional do ano

Presidente Robert Bittar reforçou o compromisso da Instituição em continuar provendo o setor com programas de excelência.

Seguros / 19:22 - 4 de nov de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Escola de Negócios e Seguros conquistou novamente o título de “Entidade Educacional”, uma das categorias do Prêmio Destaques do Ano, concedido anualmente pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Conhecido como o Oscar do Seguro, o prêmio é um reconhecimento à excelência dos serviços prestados pela ENS ao longo de 2019. 

 O troféu foi entregue em evento promovido na noite da última quinta-feira, 31 de outubro, no Clube de Aeronáutica, no Centro do Rio. O presidente da ENS, Robert Bittar, recebeu a homenagem e, na ocasião, reforçou o compromisso da Instituição em continuar provendo o mercado de seguros com programas educacionais de excelência, em todos os níveis de conhecimento.
 O executivo destacou que a ENS faz um esforço muito grande, a partir de seus colaboradores e corpo docente, para cumprir a missão de promover a educação e difusão de conhecimentos. “Temos plena consciência de que, por mais tecnologia que o setor de seguros possa incorporar, pessoas faze
m negócios com pessoas. Por isso, nossos profissionais precisam ter um elevado grau de conhecimento das matérias que tratam”.
 Bittar destacou ainda que o Prêmio representa um reconhecimento valioso, principalmente por vir de uma instituição tão renomada como o CVG-RJ. “Sem dúvidas é um momento muito representativo para nós. Estamos nesse mercado para atender às demandas do setor e da sociedade brasileira, valorizando o instituto Seguros”, concluiu.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor