ENS promove seminário gratuito

O tema é: 2020, o que esperar para os negócios e o mercado de seguros?

Seguros / 15:04 - 28 de nov de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Com o objetivo de apresentar as principais tendências e novidades para o próximo ano, a ENS realizará, no dia 5 de dezembro, em sua matriz, no Rio de Janeiro, o seminário “2020, o que esperar para os negócios e o mercado de seguros? ”.
Com transmissão ao vivo pela internet, o encontro terá nove painéis, nos quais serão debatidos os desafios e as oportunidades que deverão surgir na economia nacional. Na parte da manhã, estarão em pauta temas relacionados à Liderança, Gestão de Negócios, Experiências com Clientes e Colaboradores, e Gestão & Investimento.
Dentre os palestrantes estarão a pesquisadora do Coppead/UFRJ, Camila Braga Soares Pinto; a jornalista Renata Domingues Barros; a gerente de Marketing dos Shoppings Rio Design Barra e Leblon, Fabiana Pereira Leite e Souza Mello; a sócia-diretora da BZ Duzer Soluções Estratégicas, Bianca Leite Dramali; a consultora e assessora de empresas, Anna Cherubina Scofano; e o especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Luis Vivanco.
À tarde, a partir das 14h, o foco será o mercado de seguros, com abordagens sobre Gestão Jurídica e capacitação para Inovação; desafios para profissionais de Riscos e Seguros; Gestão de Organizações e Sistemas de Saúde em contexto de mudança; Transformação Digital no setor de seguros; e visão geral e tendências da indústria de seguros.
Estarão presentes nas discussões a superintendente Jurídica da Generali e coordenadora do MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro da ENS, Liliana Caldeira; o coordenador do MBA em Gestão de Riscos e Seguros, Sergio Hoeflich; o médico e doutor em Engenharia de Produção, Leonardo Justin Carâp; o doutorando em Administração de Empresas pelo Coppead-UFRJ, Fábio Medeiros; e o especialista em Seguros, Resseguro, Subscrição de Riscos e Gerenciamento de Riscos, Luiz Macoto Sakamoto.
A participação é gratuita e o evento terá início às 8h30. As inscrições devem ser realizadas no site ens.edu.br, onde está disponível a programação completa. As vagas são limitadas.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor