Enjoy Imóveis espera crescimento de 30% em 2020

O volume de negócios será ainda maior.

Empresas / 22:25 - 17 de jan de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Após a adequação dos preços o mercado imobiliário está se renovando, superando a má fase e ainda assim promovendo investimentos inovadores. Ao final do ano de 2019 já foi possível constatar uma grande procura por imóveis, tendência que vem se mantendo em 2020.

A avaliação é de Josué Madeira, CEO e empreendedor na Enjoy Imóveis e W2W Tecnologia, ao ressaltar que “o ano de 2019 foi o início da retomada do mercado imobiliário. As notícias desanimadoras de outrora deram lugar a notícias positivas, com muitos avanços”.

O executivo chama atenção para a melhora dos indicadores econômicos, como redução das taxas de juros, incremento da atividade econômica, geração de empregos e aumento na confiança, que geraram um aumento na absorção dos estoques e movimento no mercado. “No mercado secundário os negócios ainda favoreceram os compradores e os preços se mantiveram estáveis”, acrescenta.

Para 2020 ele acredita que o volume de negócios será ainda maior. Com mais emprego, renda e menos juros, o mercado girará com mais velocidade. “Na Enjoy Imóveis tivemos crescimento na casa dos 20% em 2018, nossa expectativa para 2020 é que o crescimento seja na ordem de 30%. Este será nosso objetivo, é nisto que acreditamos! Feliz e extraordinário 2020”.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor