Encontro no Rio fomenta empreendedorismo feminino

Entre as palestrantes está Lindália Junqueira, realizadora do Hacking.Rio, mentora de startups e professora de Inovação da FGV.

Registro / 12:25 - 21 de mai de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no atuo de Janeiro, recebe, no próximo dia 28, às 16h, o encontro Mulheres que Transformam Mais. O evento, voltado para o fomento ao empreendedorismo e empoderamento profissional e financeiro feminino, vai trazer palestras e experiências com foco na preparação da mulher para a independência e crescimento financeiros. A iniciativa é da Go2, empresa de Coaching e Treinamento.

Entre as palestrantes está Lindália Junqueira, realizadora do Hacking.Rio, mentora de startups e professora de Inovação da Fundação Getúlio Vargas. Também serão abordados temas como Vendas Exponenciais e Construção de Carreira. O Mulheres contará ainda com área kids, para mães que pretendem empreender; feira de negócios e networking e um parque gastronômico. Inscrições e mais informações através do Instagram @mulheresquetransformam, com preços especiais para grupos de até cinco pessoas.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor