Empreendimentos da Partage Shopping participam da Semana do Brasil

Black Friday brasileira está movimentando os shoppings da rede

Empresas / 23:09 - 12 de set de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Partage Shopping aderiu à Semana do Brasil, espécie de Black Friday brasileira proposta pelo governo federal, que acontece até o dia 15 de setembro. Com 9 shopping centers no portfólio, a empresa promove, junto aos lojistas, uma série de descontos atrativos, para movimentar as vendas e o fluxo de clientes. De acordo com a pesquisa de expectativa para a Semana do Brasil realizada pela Abrasce, o setor espera crescer 5% em vendas, comparado ao mesmo período do ano anterior.

“Essa é uma ótima oportunidade para nossos clientes aproveitarem produtos de diversos segmentos, como vestuário, eletrodomésticos, eletrônicos, serviços, entre outros. Nosso objetivo é fomentar as vendas e o fluxo de consumidores”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Participam da campanha todos os shoppings da rede: Partage Shopping São Gonçalo (Rio de Janeiro), Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); Partage Shopping Betim (Minas Gerais), Partage Shopping Parauapebas (Pará); Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e Shopping Pátio Marabá (Pará).

Para estimular a campanha, os empreendimentos da rede apostam em ações diferenciadas tanto no meio online quanto offline. O Partage Shopping Parauapebas realiza, no período, diversas atrações, como música ao vivo, encontro com personagens infantil, decoração temática e um time de influenciadores digitais que estão mostrando nas mídias sociais as principais ofertas (@jorgealvezoficial, @bellcristyna, @tudodajessica, @loideabreuoficial e @renatarehcastro). O Partage Shopping Betim distribui até o dia 15 uma série de brindes, além das dicas de ofertas nas mídias sociais. No Partage Shopping Mossoró, o cantor e digital influencer Dayvid Almeida indica, nas redes sociais do shopping, as lojas participantes e as dicas de produtos que realmente estão com o preço baixo. O Partage Shopping Campina Grande também aposta nos influenciadores digitais da região: @larcomfofurices, @cc_figueiredo, @minicutxi, @ raynnaralira e @mirellalira fazem parte do time que está divulgando as principais ofertas.

O Partage Norte Shopping Natal também dará dicas de promoções nas mídias sociais e, para aproveitar o início do calendário de saques de recursos de contas ativas e inativas do FGTS, oferece dois pontos de retirada: a lotérica e o autoatendimento da Caixa Econômica Federal. O influenciador digital Felipe Campus participa da Semana do Brasil do Partage Shopping São Gonçalo, onde divulgará, até o dia 15, uma série de ofertas atrativas.

O Shopping Poços de Caldas convidou três influencers locais voltados para nichos específicos, como o universo maternal, jovem e universitário, nos quais divulgam as promoções, com o objetivo de ampliar a comunicação e interação com os clientes. Além disso, o empreendimento também realizará oficinas infantis gratuitas para as famílias da região. As lojas do Shopping Pátio Marabá apostam em vitrines com decoração vibrante, compostas pelas cores verde e amarela, que remetem à campanha.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor