Advertisement

Econômetro possibilita ver economia na compra de passagens aéreas

/ 13 Novembro 2013
Oferecer uma boa experiência de navegação ao usuário, com informações de qualidade e transparência, é uma das maiores tendências debatidas no e-commerce mundial. Para oferecer um ambiente completo e agradável, a agência de viagens online ViajaNet (www.viajanet.com.br) lança a funcionalidade do Econômetro.

A aplicação compara os valores das passagens durante os últimos 90 dias e mostra ao consumidor o quanto ele está economizando na compra da passagem para os destinos escolhidos.

Segundo Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet, o Econômetro surgiu de uma necessidade identificada junto aos próprios clientes. “É comum ficarmos na dúvida na hora de pesquisar preço de passagem se ela está cara ou barata, uma vez que o mesmo voo pode apresentar diferença de preço, dependendo da data da compra”, afirma.

O sistema está no ar desde o início de novembro e faz parte do projeto da Agência de Viagens em levar a melhor experiência ao usuário. Recentemente, lançou a nova página mobile com um layout mais leve e intuitivo, desenvolvido para acelerar e otimizar a navegação, em qualquer velocidade de conexão, além de melhorar a visualização nos dispositivos móveis, facilitando a compra das passagens pelo celular e tablets.

Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.