Depósito Público, Força Aérea e outros

Utensílios e equipamentos que permitem montar uma casa completa.

Leilão e Cia / 17:36 - 27 de mar de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Minibus Fiat com João Emílio
Os leilões que estão com suas datas marcadas para acontecer já estão no wesbite do leiloeiro João Emílio de Oliveira Filho, que traz em sua bagagem vasta experiência com grandes empresas. Vários bens que estão no Depósito Público do Rio de Janeiro serão vendidos de forma online e presencial nesta quinta-feira (28) às 11h no website www.joaoemilio.com.br e no auditório do leiloeiro, localizado na Estrada dos Bandeirantes, 10.639 – Recreio dos Bandeirantes, (RJ).

Serão 125 lotes oferecidos, que já estão recebendo os lances online ou fax de quem quer fazer um bom negócio, competindo com os que preferem estar pessoalmente assistindo o leiloeiro bater seu martelo – é a emoção do lance, que de perto ou de longe, fará alguém vibrar, mesmo que os veículos, motos, sucatas de veículos e de motos não possuam documentos e que nas arrematações destes, todas as ações para sua regularização e legalização será por conta e risco exclusivamente do arrematante e os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia.

Outros bens serão oferecidos em lotes de peça única ou de grupo de peças, como equipamentos de informática, utilidades domésticas, móveis de quartos, cozinhas, salas, aparelhos diversos. Pode-se montar uma casa completa, com tudo que é necessário para funcionar com conforto, além de outros objetos que necessitam de restauro ou conserto de sua engrenagem interna.

Além do Depósito Público, a Força Aérea Brasileira tem diversos itens para serem apregoados nesta sexta-feira (29) às 10h por João Emílio. Serão vendidos de forma online e presencial diversos veículos, alguns ônibus, vans, utilitários entre outros. Fazer o cadastramento é necessário para quem quer concorrer com lances válidos nestes leilões ou em outros que já estão agendados. Informações detalhadas no website ou no escritório do leiloeiro, citados acima.

Ulysses, de Helios Seelinger, no pregão de Marcella Cals

Arte, estilo e modernidade

A exposição aguardada já foi marcada pela leiloeira Marcella Cals, que separou a exposição das peças da próxima quarta-feira até domingo (3 a 7) para seu leilão de segunda-feira (8) que tem a grande coleção de Helios Seelinger, com destaques para as obras em óleo sobre tela Ulysses, O Amor – Luta dos Ideais e Carrapato del Rei entre outras.

A coleção é o foco deste pregão, que tem mais artistas consagrados, que poderão ser vistos em breve no website www.marcellacalsleiloeira.com.br, que está sendo atualizado. Informações já podem ser obtidas em seu escritório, que divide com sua famosa mãe Soraia Cals – que organiza o catálogo de forma primorosa, como sempre fez em toda sua carreira de editora e organizadora de leilões na Rua Marquês de São Vicente, 22, sala 301, Gávea (RJ).

Gravura japonesa, original, ,século XIX, com Cristina Goston

Oportunidade após leilão

Alguns leiloeiros estão aderindo à ideia de oferecer lotes que não foram vendidos nas datas oficiais afixadas para os leilões. São objetos que podem receber ofertas diferentes para serem negociadas com seus donos – uma forma de poder beneficiar os dois lados. Os leiloeiros Raul Barbosa e Cristina Goston colocam em seus wesbites os lotes que podem receber novas ofertas, sendo uma segunda chance para quem quer ter um objeto de arte ou completar sua coleção. As informações estão em seus websites, o www.cristinagoston.com.br e http://raulbarbosa.lel.br

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.evandrocarneiroleiloes.com, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, http://raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, http://leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor