Advertisement

Carnaval com reflexão

Antes da folia, imóveis no Rio e no Espírito Santo vão a pregão.

Leilão & Companhia / 27 Fevereiro 2019 - 20:33

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

É possível que o nosso Carnaval, com tanta agitação pelas cidades de todo o Brasil possa trazer um pouco de espaço para refletir sobre as possibilidades da economia brasileira e as alternativas de investimento. O mercado de leilões é uma possibilidade para quem quer fazer valer cada centavo que possui, procurando comprar com uma visão ampla de uso do bem escolhido.

Seja um imóvel, um veículo de passeio ou utilitário, seja uma máquina para investir em seu empreendimento, uma joia de valor independente do uso, um equipamento, um livro raro, um móvel antigo de boa qualidade, um objeto curioso que decora com estilo seu ambiente, um presente de qualidade rara que já não se fabrica.

Quem sabe completar ou iniciar uma coleção que envolverá toda a família? Então, cada detalhe pode se transformar em fonte de cultura, de conhecimento da história brasileira ou internacional. É mais uma forma de passar estes momentos de folia, com intervalos para repor as energias. Tenham uma boa diversão e descanso de qualidade!

Casa em Itaipu com Teresa Brame

Imóveis da Caixa

A Caixa colocou para vender em hasta pública, de forma presencial e pela internet, diversos imóveis, sendo 89 unidades no Rio de Janeiro e uma no Espírito Santo – a ser realizada nesta quinta-feira (28) às 11h, na Avenida Rio Branco, 174, auditório do subsolo, Centro (RJ) – sob os cuidados da leiloeira Maria Teresa Dias Brame. Pessoa física ou jurídica poderá comprar o imóvel escolhido, de acordo com o que consta no edital, que faz algumas restrições específicas sobre quem poderá participar do pregão.

O imóvel do Espírito Santo é uma casa em Guarapari; os outros imóveis estão localizados em várias regiões do Rio, como em Niterói, Campo Grande, Rio das Ostras, Andaraí, Barra da Tijuca, Camorim, Cascadura, Copacabana, Engenho de Dentro e outros.

Há possibilidade de usar financiamento para facilitar a compra, onde o candidato será analisado nos possíveis riscos, sendo a alternativa possível o uso do FGTS – onde a disponibilidade para a aquisição de imóvel deverão ser observadas as condições vigentes estabelecidas pelo Conselho Curador do FGTS. As instruções estão no edital que se encontra no website dos Brame, o www.brameleiloes.com.br que estão localizados na Travessa do Paço, 23, sala 1211 e 1212, Centro (RJ).

Audi blindado no Superbid.

Veículos de variadas marcas

A semana do portal de leilões Superbid está com ofertas variadas em veículos de empresas parceiras, são quase quatrocentas unidades . As marcas importantes estão presente, como Toyota, Hyundai, Volkswagen, Ford, Chevrolet, Mitsubishi, Fiat, Citroen, Audi, Renault, em estado de seminovos, usados, sucatas.

Os preços variam, dando oportunidade para quem quer um veículo que satisfaça o seu objetivo, seja para uso próprio ou reaproveitamento de partes e peças vendidas separadamente. O Grupo Superbid atua com foco nos setores industrial, transportes, imobiliário, agronegócio e pecuária, atendendo a mais de 4 mil empresas vendedoras da América Latina, especializado na comercialização de bens de capital e de consumo duráveis, conectando compradores e vendedores.

A plataforma www.superbid.net está no Brasil, Argentina, Colômbia, Peru e Chile – com sucesso nos pregões on-line, onde oferece ativos de grandes indústrias e corporações. E, para atender clientes de forma global, trabalham em parceria com leiloeiros nos EUA, na Europa e na Ásia. Além de atender as grandes empresas, os pequenos empreendimentos têm espaço no portal para oferecer suas mercadorias. Todos os dias tem pregão, seja de veículos de passeio ou utilitários, além de móveis, equipamentos, máquinas e outros bens.

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.evandrocarneiroleiloes.com, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaoemilio.com.br, www.rymerleiloes.com.br, www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, http://raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, http://leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor