Cade divulga resultado de seleção para evento internacional

Brasil sediará conferência internacional sobre cartel;

Mercado Financeiro / 22:19 - 13 de set de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O Brasil sediará conferência internacional sobre cartel. O evento organizado pelo International Competition Network (ICN) que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de outubro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) selecionou interessados do setor privado (Non-Governmental Advisors - NGA) para participar da edição de 2019 do International Competition Network (ICN) Cartel Workshop.

A ICN funciona como um fórum independente e especializado em defesa da concorrência e tem como objetivo promover a convergência global nesta matéria. A chamada pública para a seleção dos candidatos foi divulgada em agosto e levou em consideração critérios como contribuições dos candidatos aos trabalhos da ICN no cartel working group e a adequação do perfil e da experiência profissional ao tema a ser debatido no evento.

 

Selecionados

 

Foram selecionados para o 2019 ICN Cartel Workshop 12 candidatos (Marcela Fernandes, Flávia Chiquito dos Santos, José Inacio Ferraz de Almeida Prado Filho, Caio Mário da Silva Pereira Neto, Paulo Casagrande, Pedro Paulo Salles Cristofaro, Bernardo Macedo, Eduardo Frade, Daniel Oliveira Andreoli, Marcelo Calliari, Paolo Zupo Mazzucato, e Fabiana Titto). Há ainda candidatos em lista de espera (Maria Cecilia Andrade, Guilherme Ribas, Martim Della Valle, Juan Ferrés, Silvia Fagá de Almeida).

A Assessoria Internacional do Cade enviou e-mail aos selecionados com as instruções para inscrição no evento. O Cade diz que caso não tenha recebido, solicitamos que entre em contato por meio do endereço eletrônico 2019icncartelworkshop@cade.gov.br.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor