Brasilcap patrocina o 2º Feirão de Locação no Rio

Empresas / 16 junho 2017

A Brasilcap patrocina o 2º Feirão de Locação, que acontecerá em todo o Rio de Janeiro nas 11 lojas da Administradora de Imóveis Renascença. A iniciativa é uma parceria com a corretora de seguros carioca Gestão Empresarial. Entre 19 e 25 de junho, quem alugar um dos imóveis residenciais (novos ou usados) que participam do Feirão ficará isento do primeiro mês de aluguel. Para a locação comercial, a isenção será de até três meses.

A vantagem vale para 600 imóveis administrados pela empresa, em locais como Jacarepaguá, Tijuca, Madureira, Duque de Caxias, Campo Grande, Barra da Tijuca, Vila da Penha e Copacabana. Entre os residenciais disponíveis, a maioria é formada por apartamentos, com dois quartos e com tamanho entre 80 e 110 metros quadrados de área e valor médio do aluguel de R$ 1.500. Já entre as unidades comerciais que integram a ação, estão salas comerciais e lojas com preços a partir de R$ 600.

Opção de garantia locatícia ágil, moderna e segura para o Feirão, o Cap Fiador é um título de capitalização da Brasilcap que vem ganhando espaço cada vez maior na preferência dos consumidores na hora de alugar um imóvel, em contraste com a queda no número de pessoas que utilizam a fiança pessoal. Se a fiança pessoal esbarra nos riscos de expor quem se oferece como garantia e ainda contém certas doses de constrangimento, o título de capitalização se mostra uma solução totalmente desburocratizada, devolvendo 100% do aporte e ainda oferece prêmios ao longo da vigência.

"Flexibilidade e agilidade na hora de alugar um imóvel são requisitos valorizados pelos brasileiros. O Cap Fiador cumpre exatamente essa função, como uma solução que beneficia e protege ambas as partes”, comenta Marcos Coltri, Diretor Comercial da Brasilcap, que registrou um crescimento de 165% na receita do Cap Fiador no primeiro trimestre de 2017, quando comparado ao mesmo período de 2016.

Mais informações: http://www.admrenascenca.com.br/wordpress/hotsite-feirao-40-anos