Américas Shopping conquista prêmio

Sem categoria, Empresas / 22:48 - 11 de abr de 2016

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O Américas Shopping, empreendimento da ECIA Irmãos Araujo com administração AD Shopping, recebeu a prata no 2016 ICSC Latin American Shopping Center Awards, um dos principais prêmios latino-americanos do setor, na categoria ‘Traditional Marketing – Cause Related Marketing’.

Protagonizada pelo ultramaratonista Marcio Villar, no período de 27 de junho a 4 de julho de 2015, a ação "Tentativa de Quebra de Recorde Mundial de 7 Dias em Esteira" resultou em um marco mundial inédito para o Brasil, além de ter contribuído para a divulgação do trabalho do INCAvoluntário e para a arrecadação de latas de leite em pó destinadas às crianças assistidas pelo Instituto Nacional de Câncer. E foi esse o case que colocou o Américas Shopping entre os finalistas do prêmio, cujos vencedores foram anunciados no 2016 ICSC Latin American Shopping Center Awards, no dia 10 de abril, em Cancun, México.

Essa conquista é muito importante para nós, pois é um dos prêmios mais relevantes do mercado de shopping centers. A trajetória do atleta Marcio Villar é repleta de momentos de superação, e por isso defendemos esse projeto e abraçamos uma causa tão importante como a do câncer no Brasil. Esperamos que muitas pessoas sejam inspiradas por este recorde”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor