Ademilar inaugura duas unidades no Rio

Abertura faz parte do projeto de expansão da marca, que já conta com 75 pontos de venda em todo o país.

Empresas / 17:32 - 6 de nov de 2019

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário está abrindo, nessa quarta-feira e na quinta-feira, mais duas unidades de negócio no Rio de Janeiro. Com as inaugurações, a empresa, pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil, passa a contar com três pontos de venda na capital fluminense, localizadas nos bairros Leblon, Barra da Tijuca e Arpoador. De janeiro a outubro de 2019, a Ademilar comercializou no estado R$ 100,5 milhões em créditos, um aumento de 19,59% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

A modalidade vive um bom momento em todo o país. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), a venda de créditos para a aquisição de imóveis teve crescimento de 29,31% nos nove primeiros meses deste ano, atingindo R$ 34,50 bilhões em créditos comercializados.

De acordo com Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar, as aberturas atendem ao objetivo da administradora, que é conquistar capilaridade no Brasil, principalmente na região sudeste, incluindo o Rio de Janeiro. “A empresa está investindo em novas unidades de forma estruturada e se diferencia no mercado por buscar públicos com diferentes necessidades como, por exemplo, o investidor, aquela pessoa que vê o consórcio como uma forma de se programar financeiramente e garantir uma aposentadoria mais segura”, explica a executiva.

Nesta quarta-feira, a inauguração foi na Barra da Tijuca (Av. das Américas, 2480 - Bloco 1), e na quinta-feira, no Arpoador (Rua Visconde de Pirajá, 414 - Salas 1412 e 1413). Mais informações em www.ademilar.com.br.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor