Ademilar amplia sua presença no Rio

Empresa está entre as 10 maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do BC.

Empresas / 12:40 - 11 de fev de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

De janeiro a outubro de 2019, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil, comercializou na Cidade do Rio de Janeiro R$ 100,5 milhões em créditos, um aumento de 19,59% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse desempenho deve-se ao programa de expansão da empresa que já conta com três pontos de venda na capital fluminense, localizadas nos bairros do Leblon, Barra da Tijuca e Arpoador.

A modalidade operacional vive um bom momento em todo o país. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), a venda de créditos para a aquisição de imóveis teve crescimento de 29,31% nos nove primeiros meses deste ano, atingindo R$ 34,50 bilhões em créditos comercializados.

De acordo com Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar, as aberturas atendem ao objetivo da administradora, que é conquistar capilaridade no Brasil, principalmente na Região Sudeste, incluindo o Rio de Janeiro. "A empresa está investindo em novas unidades de forma estruturada e se diferencia no mercado por buscar públicos com diferentes necessidades como, por exemplo, o investidor, aquela pessoa que vê o consórcio como uma forma de se programar financeiramente e garantir uma aposentadoria mais segura", explica a executiva.

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário está entre as 10 maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor